Processos para o mutirão começam a ser distribuídos aos juízes das turmas suplementares

    Começaram a ser entregues na tarde de ontem (19), os processos que serão julgados no decorrer do Projeto Mutirão “Judiciário em Dia”.

    Nesta primeira leva chegaram, aos gabinetes dos magistrados convocados para compor as turmas suplementares, cerca de 4.350 processos de um total de, aproximadamente, 57 mil autos, separados após triagem que ocorre no Centro de Treinamento da Justiça Federal (Centrejufe).

    Dessa forma, os juízes poderão começar imediatamente o exame das peças visando à primeira sessão de julgamento prevista para acontecer no início de fevereiro.  

    O Projeto Mutirão “Judiciário em Dia”, instituído para julgar com celeridade, é fruto de acordo firmado em 18 de novembro de 2010 entre o TRF da 1.ª Região, a Corregedoria Nacional de Justiça, órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Corregedoria-Geral da Justiça Federal, órgão do Conselho da Justiça Federal (CJF), e tem por objetivo alcançar a meta 2 do CNJ, relativa aos anos de 2009 e 2010, isto é, julgar todos os processos  que se encontram no Tribunal autuados até o ano de 2006.

    Para dar consequência ao projeto, com duração prevista para seis meses, a contar da data da primeira sessão de julgamento, o Tribunal Regional Federal da 1.ª Região convocou 14 juízes federais para compor sete turmas suplementares que julgarão os processos.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org