CCJF promove bate-papo com diretor e atores das peças "Navegar É Preciso" e "Anjo Malaquias"

    CCJF promove bate-papo com diretor e atores das peças Navegar É Preciso e Anjo Malaquias na próxima terça (25) às 19h. Entrada franca.

    O projeto (Re) Conhecendo a Biblioteca do Centro Cultural Justiça Federal traz a experiência de adaptação da poesia de dois grandes mestres da literatura - Fernando Pessoa e Mario Quintana - para o teatro. O encontro acontece na sala de leitura do CCJF e contará com o diretor dos espetáculos, Delson Antunes e os atores, Afonnso Drumond e Fabrício Polido.

    Anjo Malaquias, há quatro anos em cartaz, põe em primeiro plano a vida e a obra do consagrado poeta gaúcho Mario Quintana (1906-1994) através de um roteiro costurado a quatro mãos pela escritora gaúcha Eloi Calage (musa de Quintana) e por Afonnso Drumond.

    Já Navegar É Preciso - espetáculo teatral concebido a partir da obra de Fernando Pessoa -, ocupa o palco do Centro Cultural Justiça Federal desde 10 de dezembro. O espetáculo narra 24 horas da vida de um indivíduo atormentado, sua visão de mundo e sua ânsia por compreender o sentido da vida, a partir do encontro de Pessoa e seus heterônimos - entre eles Alberto Caeiro, Ricardo Reis, Álvaro de Campos e Bernardo Soares.

    As duas peças estarão em cartaz até o fim do mês de fevereiro no CCJF.

    Fernando Pessoa e Mario Quintana - A poesia em cena, no dia 25 de janeiro (terça-feira), das 19h às 21h, no Centro Cultural Justiça Federal. Avenida Rio Branco, 241 - Centro. Telefone (21)3261-2550.
    Entrada Franca


    Fonte: Fator Brasil
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org