TRE da Paraíba rejeita contas do PSDB

    PSDB tem as contas reprovadas

    O diretório geral do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) teve as contas referentes ao exercício financeiro de 2008 reprovadas pela corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em sessão realizada ontem (25), em João Pessoa. Na avaliação dos juízes eleitorais, o partido teria usado de forma indevida R$ 6.154 do fundo partidário para custear reunião com integrantes da legenda. O ato foi considerado ilegal pelos magistrados paraibanos.

    A prestação de contas foi desaprovada por maioria apesar do relator juiz João Ricardo, ter determinado a devolução do montante e a suspensão do repasse ao fundo partidário por seis meses. A juíza federal Niliane Meira [associada à Ajufe] votou pela desaprovação das contas, divergindo da decisão do relator, e teve voto acompanhado pelos demais membros da corte. Agora, o PSDB terá que apresentar justificativa sobre a utilização do dinheiro para o Tribunal Eleitoral.

    Fonte: O Norte (João Pessoa - PB)
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org