TRF-1 muda edital e há novas oportunidades

    O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou retificação no quadro de vagas do concurso que vai formar cadastro reserva nos cargos de analista e técnico judiciários. Os postos serão preenchidos nas seções Judiciárias dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantis, além do Distrito Federal.

    As vagas de diversas cidades foram reorganizadas, incluindo cargos em algumas delas, como em Tabatinga (AM), Varginha (MG) e Sinop (MT), e excluindo em outras, como Rondonópolis (MT), Marabá (PA) e Campo Formoso (BA).

    Para analista judiciário há vagas nas especialidades judiciária e execução de mandados, para quem tem curso superior em direito; administrativa, destinada a formados em qualquer área; e apoio especializado contadoria, que requer nível superior em ciências contábeis. O salário destes cargos é de R$ 6.551,52.

    Os postos de técnico judiciário são para quem possui o Ensino Médio e estão divididos entre as áreas administrativa, operação de computador e segurança e transporte, este último com carteira de habilitação nas categorias "C" ou "D". A remuneração oferecida nestes casos é de R$ 3.993,09.

    Os interessados poderão se inscrever das 10h do dia7 de fevereiro às 14h de 18 de fevereiro (horário de Brasília), pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), ou nos postos de inscrição disponíveis em todos os Estados para onde há vagas, nos endereços informados no anexo VIII do edital.

    Fonte: Jornal de Brasília
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org