Lançamento do Prêmio Innovare 2022

Nesta quinta-feira (10), ocorre o lançamento da 19ª edição do Prêmio Innovare, com transmissão pelo Youtube do Prêmio e do STJ Notícias, a partir das 11h.

O evento contará com a presença da secretária-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Aline Osorio, uma das responsáveis pela prática Programa de Enfrentamento à Desinformação com Foco nas Eleições 2020, premiada na Categoria Tribunal, em dezembro de 2021.

Há 19 anos, o Prêmio Innovare destaca as boas iniciativas da área jurídica, idealizadas e colocadas em prática por advogados, defensores, promotores, magistrados e por profissionais interessados em aprimorar a Justiça brasileira, facilitando o acesso da população ao atendimento.

Inscrições

Para participar da premiação, é necessário se inscrever, preenchendo um formulário no site www.premioinnovare.com.br com todos os dados referentes à iniciativa. Lá, as inscrições já estão abertas para as categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

Todas as categorias têm tema livre e o Innovare escolherá uma prática que esteja alinhada ao tema Educação e Cultura: o futuro do país, para um prêmio Destaque.

Para as categorias acima, o prazo de inscrições no site do Innovare vai até o dia 22 de abril.

 

 


Serviço
Lançamento do 19º. Prêmio Innovare
Data: 10/03
Hora: 11h
Transmissão: https://www.youtube.com/premioinnovarecanal ou https://www.youtube.com/stjnoticias
Informações: https://www.premioinnovare.com.br/noticias/cerimonia-de-lancamento-do-innovare-sera-nesta-quinta-feira-dia-10/133

Tags: