Associados da Ajufe participam de obra sobre o Código Penal

O desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Fausto De Sanctis, e o juiz federal José Eduardo Leonel Ferreira são colaboradores da 5ª edição do livro “Código Penal: comentado doutrina e jurisprudência”, da editora Manole. Link para aquisição: https://bit.ly/3JsHgV6.

A obra possui comentários detalhados de juristas sobre todos os artigos do Código. A nova edição é atualizada e revisada tanto do ponto de vista legislativo como do jurisdicional.

Sinopse

O Código Penal comentado – doutrina e jurisprudência chega a sua 5ª edição consagrado como referência de clareza, abrangência e rigor técnico no estudo do Direito Penal brasileiro.

Sob a coordenação dos Professores Mauricio Schaun Jalil e Vicente Greco Filho, um elenco de renomados penalistas – juízes, procuradores, advogados e professores – uniu sua experiência para oferecer ao leitor uma análise aprofundada de cada um dos dispositivos do Código Penal, considerando as mais recentes atualizações e seus desdobramentos.

A metodologia dos comentários confere à obra a profundidade necessária para atender não só aos profissionais do Direito como aos estudantes da graduação e da pós-graduação.

Todos os autores lastreiam sua análise na mais relevante doutrina nacional e estrangeira e na jurisprudência recente dos principais tribunais do País, sempre visando oferecer ao leitor interpretação segura e consistente da norma penal brasileira.

Tags: