Revista Justiça & Cidadania – 265

Entrevista com o novo Corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, sobre o trabalho a ser feito durante os próximos dois anos

 

A Revista Justiça & Cidadania, edição nº 265 de setembro, traz como capa a entrevista com o novo Corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, empossado no último dia 30 de agosto.

Durante a entrevista Salomão descreveu o "mundo" que a Corregedoria Nacional de Justiça engloba. "Temos mais de 500 mil servidores no Brasil só nas serventias judiciais, além de outros 13 mil nas serventias extrajudiciais. Temos 15 mil unidades judiciárias, 90 tribunais. Estamos encarregados de acompanhar juízes substitutos, juízes de direito, desembargadores, juízes federais e Tribunais Regionais Federais, juízes do trabalho e Tribunais Regionais do Trabalho, juízes militares e tribunais militares, juízes eleitorais e Tribunais Regionais Eleitorais, ministros do STJ, do TST, do Superior Tribunal Militar e do TSE, à exceção dos ministros do Supremo", disse.

Acesse: https://www.editorajc.com.br/edicao/265/

Tags: