Desembargador federal Rogério Fialho recebe a mais alta condecoração outorgada pelo TRF5

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) esteve representada, na tarde de ontem (11/4), pelo seu vice-presidente na 5ª Região, Antônio José, e pelo Tesoureiro e também Diretor do Foro da Seção Judiciária de Pernambuco, Frederico Azevedo, na cerimônia de entrega da medalha Ponte de Miranda ao desembargador federal Rogério de Meneses Fialho Moreira, ao vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, e ao advogado José Henrique Wanderley Filho. A condecoração, a mais alta do TRF5, foi outorgada às 17h, no Salão Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Recife.


Os nomes dos homenageados foram aprovados, por unanimidade, pelo Pleno do TRF5, em dezembro do ano passado. A honraria foi criada pela Resolução nº 09/90, de 5/12/1990, e, desde a sua criação, foram outorgadas 58 medalhas.


Estiveram presentes o presidente da Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (Rejufe), Claudio Kitner, e os Diretores dos Foros das Seções Judiciárias da Paraíba, Bruno Teixeira, de Alagoas, Raimundo Campos, de Sergipe, Marcos Carvalho, do Rio Grande do Norte, Marcos Bruno e do Ceará, José Eduardo de Melo Vilar Filho.