Desembargadora federal Liliane Roriz é uma das indicadas ao prêmio “Chambers Women in Law Awards: Latin America 2018”

A desembargadora federal aposentada Liliane Roriz, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), é uma das indicadas ao prêmio individual Women in Law Awards: Brazil Lawyer of the Year do “Chambers Women in Law Latin America 2018”. Junto a ela, concorrem na categoria outras nove juristas brasileiras. A entrega da premiação à vencedora ocorrerá no próximo dia 10 de maio, no hotel Ritz-Carlton, em Santiago, no Chile.

O prêmio “Chambers Women in Law Awards” busca reconhecer os pioneiros que promoveram o avanço das mulheres dentro da esfera legal, e destacar essas conquistas, capacitar as pessoas por meio de iniciativas inovadoras de mulheres e dar maior visibilidade à diversidade de gênero.

Sobre a edição 2018
Nos últimos quatro anos, foi conduzida extensa pesquisa sobre a diversidade de gêneros na América Latina e organizados seminários de diversidade em toda a região, incluindo eventos em São Paulo, Buenos Aires, Cidade do México, Santiago e Bogotá. O Prêmio “Chambers Women in Law Awards” celebra aqueles que estão promovendo a igualdade de gênero e proporcionando oportunidades iguais às mulheres em toda a América Latina.

Acesse aqui mais informações sobre o Prêmio.