Ajufe participa de seminário que discute as opções e vantagens para adesão à Previdência Complementar

 

O vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Nelson Alves, da 4ª Região, comandou o painel “Previdência Complementar Brasileira”, no “Seminário Funpresp”, realizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta segunda-feira (11).

O seminário teve como objetivo auxiliar os servidores federais e estaduais na decisão em migrar para o regime de Previdência Complementar tirando dúvidas, explicando prazos e custos para adesão dos servidores.

A Previdência Complementar (Funpresp), inclusive será matéria apreciada na tarde desta segunda-feira, em sessão do Conselho da Justiça Federal (CJF).

A presidente do STJ e CJF, ministra Laurita Vaz, durante a abertura do seminário declarou que o seu voto estava sendo elaborado para apresentação na sessão do colegiado deste dia 11, com início previsto para às 14:30, na sede do CJF, em Brasília.

A abertura ainda teve a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, o presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira, e o presidente da Funpresp-Exe, Ricardo Pena.