Ajufe participa da 8ª reunião do COGEST

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) participou, nesta segunda (6), da 8ª Reunião do Comitê Gestor de Estratégia da Justiça Federal (COGEST), na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília. O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, acompanhou os trabalhos.

Durante o encontro, foram apresentados os resultados das metas estratégicas a serem alcançadas durante o primeiro semestre de 2018, a exemplo dos processos resolvidos por Conciliação, o Programa de Sustentabilidade e a Implementação de Novas Tecnologias para a melhoria da Justiça Federal.

Além das metas, na reunião foi aprovada a criação do grupo de estudo para a equalização da força de trabalho, com a indicação e a participação de um representante da Ajufe, solicitação feita pelo presidente Fernando Mendes.

A 8ª reunião do COGEST foi conduzida pela presidente do CJF, ministra Laurita Vaz, e teve a participação do secretário de Estratégia e Governança do CJF, Ivan Bonifácio, secretário do CJF, Cleberson Rocha, secretário de Tecnologia da Informação do CJF, André Chiaratto, além dos conselheiros Raul Araújo, André Fontes, e Manoel Erhardt.