Ajufe realiza 1ª Edição de prêmio que celebra práticas relacionadas à igualdade de gênero

Estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio Equidade de Gênero no Sistema de Justiça, promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) e pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). O objetivo da premiação é selecionar casos de sucesso e premiar práticas institucionais bem sucedidas em matéria de equidade de gênero no sistema de justiça e demais instituições públicas. 

Podem participar do Prêmio membros do Poder Judiciário, servidoras(es) públicas(os), exercentes da advocacia pública ou privada, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, Delegadas(os), Professoras(es), Pesquisadoras(es), Gestoras(es) Públicas(os) e Estudantes em suas respectivas categorias. O Prêmio, que avaliará boas práticas de equidade de gênero, será dividido em três categorias: Poder Judiciário brasileiro, sistema de justiça e instituições públicas em geral. 

As inscrições vão até o dia 11 de março e podem ser feitas, exclusivamente, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado será divulgado no dia 14 de março de 2019, no site da AJUFE. Já a cerimônia de premiação ocorre na abertura do 3º Seminário Mulheres no Sistema de Justiça: Trajetórias e Desafios, no dia 1º de abril de 2019, em Brasília. 

Acesse o Edital 1: https://goo.gl/T59pw7 

Acesse o Edital 1.1 (Prorrogação de prazo): https://goo.gl/P3w3Bx 

Tags: