Abertas inscrições para o prêmio que reconhece boas práticas no âmbito da Justiça Federal

 

Estão abertas, até o dia 15 de abril de 2019, as inscrições para a quarta edição do Prêmio Ajufe: Boas Práticas. A premiação tem o objetivo de reconhecer ações exitosas no âmbito do trabalho da Justiça Federal, que contribuam para uma gestão participativa, positiva e eficiente do Poder Judiciário.

Além de magistrados e servidores da Justiça Federal, podem participar advogados, membros do Ministério Público Federal, delegados da Polícia Federal, estudantes universitários e o público em geral.
Nesta edição, além das quatro categorias tradicionais, haverá a categoria especial, que vai selecionar práticas relacionadas à implementação das ODS (Objetivos para Desenvolvimento Sustentável), agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.

A comissão organizadora é composta pelos magistrados federais Antônio César Bochenek, Bruno Teixeira de Paiva, Paulo Cezar Neves Junior, Priscilla Pereira da Costa Corrêa e Rafael Leite Paulo.

Edições anteriores

No ano passado, dentre as práticas vencedoras da premiação estiveram a ação de magistrados com os centros de inteligência voltados à solução de conflitos a partir de uma estratégia preventiva; prática jurídica em seguridade social; projeto de ressocialização de reeducandos, entre outros.

Acesse a lista dos projetos vencedores: https://ajufe.org.br/premio-boas-praticas

Tags: