Desembargador federal e advogados lançam obras em São Paulo

No próximo dia 11 de abril, o desembargador federal do TRF3, Mairan Gonçalves Maia Junior, e os advogados Talden Farias e Terence Trennepohl lançam as obras “Sucessão Legítima” e “Direito Ambiental Brasileiro”, respectivamente, pela Revista dos Tribunais. O lançamento ocorrerá na Livraria da Vila Alameda Lorena, em São Paulo, das 18h30 às 21h30.

A obra do desembargador Mairan Gonçalves “Sucessão Legítima - As Regras da Sucessão Legítima, as Estruturas Familiares Contemporâneas e a Vontade”, apresenta a transmissão dos bens por meio da sucessão legítima e testamentária. É dividida em 3 partes: Parte I - o fenômeno sucessório: aspectos históricos e conceituais; PARTE II - o fenômeno sucessório e seus elementos estruturantes; PARTE III - a sucessão legitima e as estruturas familiares.

Já o livro “Direito Ambiental Brasileiro” reúne 26 capítulos das mais importantes nuances do Direito Ambiental. A obra coletiva traz nomes reconhecidos na disciplina e que constroem doutrina como ninguém. A coordenação é dos advogados Talden Farias e Terence Trennepohl.

SERVIÇO:
Lançamento dos livros “Sucessão Legítima” e “Direito Ambiental Brasileiro”
Data: 11/04/2019 (Quinta-feira)
Hora: 18h30 às 21h30
Local: Livraria da Vila Alameda Lorena, 1.731, Jardim Paulista, SP.

Tags: