Práticas relacionadas à implementação dos ODS (agenda 2030 da ONU) compõem nova categoria da 4ª Edição do Prêmio Boas Práticas

 

Até o dia 31 de julho de 2019, interessados em divulgar ações exitosas no âmbito do trabalho da Justiça Federal poderão se inscrever no 4º Prêmio Ajufe: Boas Práticas. O objetivo é reconhecer trabalhos que tenham contribuído para uma gestão participativa, positiva e eficiente do Poder Judiciário.

A novidade desta edição é que, além das quatro categorias tradicionais, haverá a categoria especial, que vai selecionar práticas relacionadas à implementação dos ODS (Objetivos para Desenvolvimento Sustentável), agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.

Além de magistrados e servidores da Justiça Federal, podem participar advogados, membros do Ministério Público Federal, delegados da Polícia Federal, estudantes universitários e o público em geral.

A comissão organizadora é composta pelos magistrados federais Antônio César Bochenek, Bruno Teixeira de Paiva, Paulo Cezar Neves Junior, Priscilla Pereira da Costa Corrêa e Rafael Leite Paulo.

Outras edições

As edições anteriores do Prêmio Ajufe Boas Práticas reconheceram diversas ações inovadoras como a criação dos centros de inteligência para a solução de conflitos, a prática jurídica em seguridade social, o projeto Moeda Falsa e o JudSaúde. Ao todo, foram quase 200 projetos inscritos. A lista completa das práticas pode ser acessada em: https://www.ajufe.org.br/premio-boas-praticas

Saiba mais sobre o Prêmio! Veja o edital em: https://bit.ly/2UhgSlT e a prorrogação do prazo em: https://bit.ly/2FNkxU9

Tags: