Ajufe participa de posse da nova Direção do Foro da JFSC

O diretor da Ajufe, Marcelo Micheloti, representou a associação na posse da nova diretoria do Foro da Justiça Federal de Santa Catarina para o biênio 2019/2021. O juiz federal Alcides Vettorazzi assumiu a direção, sucedendo a juíza federal Claudia Dadico. A vice-presidência está a cargo do juiz federal Vilian Bollman.

Durante discurso de posse, Vettorazzi falou das atuais restrições orçamentárias e afirmou que “é hora de fazer mais com menos, o que implica abandonar o mais do mesmo – mais processos; mais varas, mais servidores”. Como medidas que reduzem custos e já são adotadas, o novo diretor citou, por exemplo, o processo eletrônico, a redução dos espaços de arquivos e o teletrabalho. O novo diretor enfatizou ainda a necessidade de retomada das obras da sede própria da Subseção de Blumenau, evitando com isso o pagamento de três aluguéis.

A cerimônia contou com a participação de autoridades, magistrados, advogados e servidores.

Na sequência, o diretor da Ajufe reuniu-se com a Corregedoria-Regional e associados de Santa Catarina. Na ocasião, Micheloti expôs a atuação da associação diante da Reforma da Previdência e demais temas de interesse associativos.

Tags: