Ex-presidente da Ajufe lança obra sobre a vida e a Magistratura em SP

O ex-presidente da Ajufe e atual chefe da Assessoria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Vladimir Passos, lança, no próximo dia 5 de novembro, em São Paulo (SP), o livro “Vida e Magistratura com bom humor”.

Protagonista da história, materializada no livro que ele próprio escreveu, aos 74 anos de idade e 26 de carreira como juiz federal, sem contar a década em que atuou como promotor de justiça, a obra é um resumo dessa trajetória pessoal e profissional contada em 290 páginas.

Diante de uma vida tão atribulada, Vladimir elaborou um mosaico de histórias, em narrativas curtas ilustradas com fotografias e documentos, com três objetivos: transmitir a ideia de que é possível conciliar a seriedade de uma carreira jurídica e o prazer de viver; mostrar que os obstáculos fazem parte de qualquer pessoa, mas podem ser superados, e enfatizar a importância da família e dos amigos para uma existência feliz.

O “Vida e Magistratura com bom humor”, da Editora Comunnicar, será vendido a R$ 20,00 com a doação dos valores arrecadados a asilos. Ele também poderá ser adquirido pela internet, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lançamento (SP):
Data: 05/11/2019 - terça-feira
Local: Tribunal Regional Federal da 3ª Região. Av. Paulista, 1842. Hall Nobre, 25º andar. São Paulo (SP)
Hora: A partir das 18h30

WhatsApp Image 2019 10 29 at 17.48.07

Tags: