Presidente da Ajufe vai ao lançamento do livro "Vida e Magistratura com bom humor", de Vladimir Passos

O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou do lançamento do livro “Vida e Magistratura com bom humor”, do ex-presidente da Ajufe e atual chefe da Assessoria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Vladimir Passos, nessa terça-feira (05), em São Paulo (SP).

A obra conta a história do magistrado, que tem 26 anos de carreira como juiz federal, sem contar a década em que atuou como promotor de justiça, e resume a trajetória pessoal e profissional dele em 290 páginas.

Diante de uma vida tão atribulada, Vladimir elaborou um mosaico de histórias, em narrativas curtas ilustradas com fotografias e documentos, com três objetivos: transmitir a ideia de que é possível conciliar a seriedade de uma carreira jurídica e o prazer de viver; mostrar que os obstáculos fazem parte de qualquer pessoa, mas podem ser superados, e enfatizar a importância da família e dos amigos para uma existência feliz.

O “Vida e Magistratura com bom humor”, da Editora Comunnicar, será vendido a R$ 20,00 com a doação dos valores arrecadados a asilos. Ele também poderá ser adquirido pela internet, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ainda haverá lançamentos do livro em Brasília (12/11) e Porto Alegre (05/12).

Tags: