Participe do curso sobre Sistema Penitenciário

image003

 

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) comunica a realização do Curso (EaD) Sistema Penitenciário Federal, entre os dias 15 de setembro e 8 de outubro, na modalidade virtual com tutoria. A realização é do Centro de Estudos Judiciários (CEJ) do Conselho da Justiça Federal credenciado junto a Enfam, por meio da Portaria 272, de 9 de outubro de 2020.

A ação educacional terá como público-alvo os magistrados das varas criminais e de competência criminal. A carga horária total será de 39 horas-aula e está organizada em 3 etapas, abarcando o XII Workshop do Sistema Penitenciário Federal, nos dias 7 e 8 de outubro de 2021, na modalidade webconferência.

As inscrições foram prorrogadas e encontram-se abertas até o dia 15/9, pelo link: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-curso-spf2021.

Observação: os magistrados que necessitarem de horas para promoção e vitaliciamento na carreira, deverão participar das três etapas do curso.

Informações ou dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Tags: