Ajufe participa do lançamento da série online “DR. DR.” que aborda Justiça, saúde mental e Lei de Drogas

Na próxima sexta-feira (17/9), ocorre o webinar de lançamento da série audiovisual “DR.DR. Uma conversa entre a Saúde e a Justiça”, uma organização da Ajufe, com o IREE e o JUSTA. O evento será transmitido, ao vivo, pelo canal do IREE no Youtube (https://bit.ly/3z7OMOw), a partir das 10h.

O evento de abertura contará com a presença do presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão, do ministro do STJ, Rogério Schietti Cruz, da subprocuradora-geral da República, Ela Wiecko de Castilho, e da psiquiatra e conselheira em políticas sobre drogas no Estado de São Paulo, Débora Gomes Medeiros.

O projeto é destinado a juízes e promotores, os vídeos da série trazem informações e evidências científicas atuais sobre a relação entre saúde mental, Justiça e a Lei de Drogas, tendo como contexto a emergência de uma crise global de saúde mental desencadeada pela pandemia da Covid-19.

A série de vídeos é gratuita e será divulgada pela Ajufe. O lançamento pode ser acompanhado pelo Youtube do IREE (ao vivo) e no Youtube do JUSTA, semanalmente. Para receber os vídeos.

Informações: https://bit.ly/3AhT5s6.

Tags: