Participe do curso de especialização em Coletivização, Precedentes, Coerência e Integridade do Direito promovido pela Enfam

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) está com as inscrições abertas para o curso de especialização “Coletivização, Precedentes e Integridade do Direito”, até o próximo domingo (1/5).

O curso busca avaliar os instrumentos processuais em utilização, adotando medidas concretas para o aperfeiçoamento do tratamento dos conflitos e para a coerência e a integridade do Direito. A especialização tem início previsto para o dia 11 de maio de 2022.

O curso é destinado a magistrados e magistradas das Justiças Federal e Estadual. O formato será remoto, com carga horária total de 402h, sendo composto por três eixos temáticos, a serem cursados em até 18 meses, incluindo o trabalho de conclusão.

A coordenadoria da especialização é dos magistrados Frederico Koehler, Taís Schilling, Alexandre Câmara e Fernando Gajardoni. Serão 40 vagas disponibilizadas e para mais informações e solicitação para participação, clique no link: https://www.enfam.jus.br/programa-de-pos-graduacao-profissional-em-direito/especializacao/coletivizacao-precedentes-coerencia-e-integridade-do-direito/

Tags: