Presidente da Ajufe é o entrevistado da próxima edição da Revista Justiça & Cidadania

A próxima edição da Revista Justiça & Cidadania, do mês de julho, trará uma entrevista especial com o presidente eleito da Ajufe Nelson Alves. O bate-papo, mediado pelo editor da publicação e presidente do Instituto Justiça & Cidadania, Tiago Salles, traz um panorama da gestão da associação no biênio 2022-2024: as propostas, os desafios e aprendizados.

Nelson Alves falou sobre o processo de criação do Tribunal Regional Federal da 6ª Região, as pautas prioritárias da Ajufe no Conselho Nacional de Justiça, a participação feminina na Ajufe e na magistratura em si, dentre outros temas.

Ao ser perguntado sobre as perspectivas do biênio, o presidente da Ajufe afirmou que a principal meta é fortalecer a magistratura. “Será um biênio de muito trabalho. Estamos dispostos e preparados para isso. Vamos fazer uma magistratura federal cada vez mais forte”, finalizou.

A Revista Justiça & Cidadania foi fundada em 1999 e é um canal de comunicação e fortalecimento do Poder Judiciário brasileiro. A publicação é distribuída em todos os gabinetes de magistrados dos tribunais superiores, TRFs e TJs, além de ser enviada a advogados e juristas de todo o país.

Veja mais sobre a Revista em: https://www.editorajc.com.br/

Tags: