Jubileu de ouro da Ajufe: ministro Roberto Barroso é convidado para celebração dos 50 anos

O presidente da Ajufe, Nelson Alves, foi recebido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, nesta segunda-feira (08/08). No encontro, o ministro foi convidado a participar da comemoração dos 50 anos da Ajufe, entre os dias 19 e 21 de setembro.

Também estiveram presentes a coordenadora de comissões, Mara Lina do Carmo, a diretora Ana Lya Ferraz, as delegadas Marina Sabino e Ana Lídia Monteiro, de São Paulo e Santa Catarina, respectivamente, além do delegado em Minas Gerais e presidente da AJUFEMG, Mário de Paula Franco Júnior e do presidente da AJUFBA, Saulo Casali.

50 anos da Ajufe - Durante os três dias de evento ocorrerão diversas palestras sobre a história da Justiça Federal, reflexões sobre o caminho que a Justiça brasileira tem trilhado, além do lançamento de um foto-livro dos 50 anos da Ajufe. Além disso, está marcada uma homenagem no plenário do Senado Federal, com uma sessão solene pelo jubileu de ouro da Ajufe, seguida do lançamento da Agenda Político-Institucional da entidade.

Tags: