Coordenador da Lava Jato faz visita cortesia ao presidente da AJUFE

    O presidente da AJUFE, Roberto Veloso, recebeu na manhã de hoje a visita de cortesia dos procuradores da República Deltan Dallagnol, Jerusa Burmann Viecili e Januário Paludo. No encontro, os membros do Ministério Público Federal e o presidente da AJUFE discutiram temas de interesse comum na pauta do Congresso, como o fim do foro privilegiado, aperfeiçoamentos do sistema de Justiça, propostas legislativas que precisam ser aprimoradas e do apoio da AJUFE à Operação Lava Jato.

     

    Veloso agradeceu a visita do coordenador da Força Tarefa da Lava Jato. “Nós recebemos, com muita honra, o procurador da República Deltan Dallagnol e a procuradora Jerusa. Nós nos conhecemos há muito tempo, mas ainda não tínhamos recebido o doutor Deltan Dallagnol na AJUFE. Nós sabemos do sacrifício pessoal dos Procuradores, do juiz Sérgio Moro e dos delegados da Polícia Federal em defesa da Lava Jato”.


    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org