Ex-presidente, Gabriel Wedy, descerra foto na Ajufe

    O ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Gabriel Wedy, descerrou o retrato dele na Galeria dos Presidentes da Ajufe, em Brasília, nesta segunda-feira (10). Wedy presidiu a associação de junho de 2010 a junho de 2012.

     

    Durante a cerimônia, Gabriel Wedy foi homenageado pelo ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca, que fez parte da diretoria presidida à época. Durante a fala, o ministro do STJ avaliou que a aposição do retrato do ex-presidente da Ajufe é um reconhecimento por tudo o que ele fez pela Justiça Federal.

     

    A gestão de Wedy fez com que a Justiça Federal deixasse de ser a Justiça Federal do século passado, considerada uma justiça de elite e passasse a ser uma Justiça Federal preocupada com a construção efetiva de todos. E isso fez com que na administração dele nós conseguíssemos formatar os juizados especiais federais”, declarou Reynaldo Soares.

     

    Ao discursar, o atual presidente da Ajufe, Roberto Veloso, destacou a importância de cada gestão para a associação. “Eu vejo que os presidentes da Ajufe possuem entre si uma solidariedade porque todos sabem o que passamos aqui na presidência. Todos deram uma contribuição, cada um teve uma parcela importante”, avaliou.

     

    Em discurso emocionado, Gabriel Wedy agradeceu as homenagens e enalteceu o trabalho dos diretores e equipe que fizeram parte de sua gestão. “A Ajufe vem melhorando e isso é um processo natural porque as gestões aprendem com os acertos, mas também com os erros. E a associação tem um papel importantíssimo para o futuro do nosso país no aspecto de dar o exemplo de um Poder Judiciário que defenda uma justiça célere, de qualidade e que não admita a corrupção no nosso país”, finalizou o ex-presidente.

     

    Estiveram presentes na cerimônia, a senadora Ana Amélia (PP-RS), o ex-presidente da Ajufe (maio de 1998 a junho de 2000), Fernando da Costa Tourinho Neto, o ex-presidente da Ajuferjes, Wilson Witzel, o presidente da Amagis-DF, Fábio Francisco Esteves, o presidente da Ajuferjes, Fabrício Fernandes de Castro, o representante da AJUFERGS, juiz federal Rafael Martins Costa Moreira.

     

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org