Ajufe participa de aposição de retratos de ex-corregedores do TRF4

    A diretora para assuntos de interesses dos aposentados, Maria Helena Rau, participou, nesta quinta-feira (27/10), da aposição dos retratos dos desembargadores federais Luciane Amaral Correa Münch e Ricardo Teixeira do Valle Pereira na Galeria dos Corregedores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

    O atual presidente da Corte exerceu o cargo de Corregedor Regional da Justiça Federal da 4ª Região de 2017 a 2019. Já a desembargadora Luciane Amaral assumiu o cargo na sequência, de 2019 a 2021.

    Ambos tiveram suas fotografias expostas na Galeria, que foi inaugurada no ano de 2000. À época a cerimônia foi conduzida pelo ex-presidente da Ajufe e então corregedor-geral, juiz federal Vladimir Passos de Freitas.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.