Diretores da Ajufe participam do “Movimento Combustível Legal”

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) esteve representada, no evento do “Movimento Combustível Legal: a relevância das forças-tarefas no combate ao comércio irregular”, pelos magistrados Raquel Coelho Dal Rio Silveira, diretora de relações internacionais, e o secretário-geral, Fernando Marcelo Mendes. O encontro ocorreu em Campinas (SP), na quarta-feira (8).

    Diretores da Ajufe participam do “Movimento Combustível Legal”Dentre os temas abordados pelos convidados, destacaram-se o combate à concorrência desleal e ao devedor contumaz, temas já debatidos no I FONACRE, em junho, que foi realizado pela Ajufe, na cidade do Rio de Janeiro.

    O Movimento tem como objetivo discutir, apresentar casos de sucesso e propostas de medidas para coibir as irregularidades na comercialização de combustíveis no Estado e no país, e principalmente no que se refere à sonegação e à inadimplência de tributos.

    O evento foi promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom) e os sindicatos da revenda de combustíveis do Estado de São Paulo, liderados pelo Sindicato da Revenda da Região de Campinas (Recap).

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.