"Juízes Federais brasileiros não se dobrarão aos ataques que vêm ocorrendo", diz carta produzida no VI FONACRIM

    Ao final do VI FONACRIM, os juízes federais participantes do Fórum aprovaram a Carta de Porto Alegre, que ressalta a importância da independência do Poder Judiciário e enaltece o diálogo aberto com o Congresso Nacional para discutir a reforma do Código de Processo Penal.
     
    Além disso, outro ponto destacado na carta é urgência de votação do projeto que extingue o foro privilegiado, frisado pelo ministro do STF, Edson Fachin, que também participou do VI FONACRIM. Na visão dos magistrados federais, a medida promoverá uma maior igualdade entre os cidadãos brasileiros. 

    Leia a íntegra da Carta de Porto Alegre abaixo:
     
     "Juízes Federais brasileiros não se dobrarão aos ataques que vêm ocorrendo", diz carta produzida no VI FONACRIM
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.