Representantes da AJUFE participam da posse do ministro Luiz Fux no TSE

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Roberto Veloso, o vice-presidente na 5ª Região, Antônio José, o vice-presidente na 4ª Região, Nelson Alves, e a coordenadora da Comissão Ajufe Mulheres, Clara Mota, participaram, nessa terça-feira (06), da solenidade de posse do ministro do STF, Luiz Fux, como o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

    Durante a cerimônia, o ministro afirmou que será irredutível com a aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições deste ano. “A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa”, garantiu.

    Luiz Fux é membro do STF desde 2011 e assume a presidência no lugar do então presidente do TSE, Gilmar Mendes, que terminou o mandato de quatro anos na Corte. A ministra Rosa Weber assume a vice-presidência do TSE.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org