Seminário Mulheres no Sistema de Justiça - 2ª edição

2ª edição

II Seminário "Mulheres no Sistema de Justiça: trajetórias e desafios"

 

Abertura do seminário

Assista à íntegra da abertura do II Seminário.

Participantes: Roberto Veloso, presidente da Ajufe; Fábio Francisco Esteves, presidente da Amagis-DF; Raquel Dodge, Procuradora-Geral da República (PGR); Humberto Martins, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Clara da Mota Santos Pimenta Alves, coordenadora do evento e da Comissão Ajufe Mulheres; Eládio Luiz da Silva Lecey, presidente da Comissão de Desenvolvimento Científico e Pedagógico da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento do Magistrados (Enfam) e Débora Diniz, professora da Universidade de Brasília (UnB).

 

Painéis da manhã

Assista aos painéis da manhã do II Seminário.

Participantes: Clara da Mota Santos Pimenta Alves, juíza federal, coordenadora do evento e da Comissão Ajufe Mulheres; Rejane Jungbluth Suxberger, juíza de Direito; Roger Raupp Rios, desembargador federal; Maria Cândida de Almeida, juíza federal e membro da Comissão Ajufe Mulheres; Deborah Duprat, Subprocuradora-Geral da República (MPF); Daniele Maranhão Costa, desembargadora federal e membro da Comissão Ajufe Mulheres; Daniela Teixeira, advogada e Jane Reis Gonçalves Pereira, juíza federal.

 

Painéis da tarde

Assista aos painéis da tarde do II Seminário.

Participantes: Célia Regina Ody Bernardes, juíza federal e membro da Comissão Ajufe Mulheres; Reynaldo da Fonseca, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Katie Argüello, professora; Gabriela Azevedo Campos Sales, juíza federal e membro da Comissão Ajufe Mulheres; Tani Maria Wurster, juíza federal e membro da Comissão Ajufe Mulheres e Leila Cury, juíza de Direito.

 

Fotos

O II Seminário foi realizado nos dias 7 e 8 de março de 2018, no Auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília.  

Acesse as fotos do II Seminário.

 

Carta Aberta de Brasília 

Leia a carta originada no II Seminário, coletivamente assinada pelos participantes das discussões e oficinas.

Leia a carta na íntegra.

Ajufe Mulheres

A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.