AJUFE participa, no auditório do CJF, do "Workshop Inovações na Justiça"

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) participou, nesta quinta-feira (12/4), no Auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), do Workshop Inovações na Justiça: o direito sistêmico como meio de solução pacífica de conflitos. A entidade foi representada pelo juiz federal Newton Ramos.

    A finalidade do workshop foi debater os métodos alternativos de soluções pacíficas de conflitos, apresentando elementos do direito sistêmico para fundamentar a aplicação do conceito ao sistema de Justiça, além de exibir atividades de boas práticas desenvolvidas no Judiciário brasileiro. O evento foi realizado pelo Centro de Estudos Judiciários do CJF (CEJ/CJF), com apoio do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    Estiveram presentes o vice-presidente do STJ, ministro Humberto Martins, e os ministros Raul Araújo, coordenador-geral do evento, Marco Buzzi e Sérgio Kukina, e os conselheiros do CNJ Daldice Santa e Fernando Mattos.

    Crédito da foto: Gustavo Lima

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org