Ajufe participa da VIII Jornada de Direito Civil

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, participou, nesta quinta-feira (26), na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), da cerimônia de abertura da VIII Jornada de Direito Civil, realização conjunta do Centro de Estudos Judiciais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com apoio do Superior Tribunal de Justiça (STJ), da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), Instituto Justiça e Cidadania e da Ajufe.

    A abertura teve como palestrantes o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, o professor Dr. Detlef Liebs, da Universidade Albert-Ludwigs (Friburgo – Alemanha) e o professor Dr. Jakob Fortunat Stagl, da Universidade do Chile (Santiago – Chile).

    Os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo de Tarso Sanseverino e Ruy Rosado de Aguiar Junior, aposentado, integram a coordenação científica do encontro, juntamente do professor Roberto Rosas. A coordenação-geral é do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Raul Araújo, que dirige o CEJ/CJF. O juiz federal Bruno Leonardo Carrá, que atua em auxílio à Corregedoria-Geral da Justiça Federal, exerce a secretaria-executiva do evento.

    A VIII Jornada de Direito Civil ocorrerá até amanhã (27), na sede do CJF, em Brasília. Confira a programação completa.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org