Presidente do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça faz visita institucional à Ajufe

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, recebeu, nessa segunda-feira (26/6), a presidente do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), Débora Diniz, e a a Assessora-Chefe da Ascom do Conselho da Justiça Federal, Ana Cristina Rosa, na sede da Associação. O motivo do encontro foi a apresentação do Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça 2023.

    A 22ª edição do Conbrascom, promovido pelo FNCJ, ocorrerá em Belém (PA), em novembro deste ano. Com o tema “Diálogos na Amazônia: a comunicação como instrumento de transformação e defesa das instituições”, o evento vai reunir assessores da área do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública, além de tribunais de contas, associações, OABs e entidades diversas para promover a troca de experiências e ampliar o debate sobre comunicação pública e privada, defesa da democracia nas instituições, combate às fake News e valorização das instituições por meio de palestras e oficinas.

    O tradicional Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, que completa 20 anos em 2023, está em sua 21ª edição e também será promovido. A premiação das melhores práticas em comunicação social encerra a programação que será divulgada em breve pela organização do evento.

     

     

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.