Marinha no Pantanal apoia 2ª Edição do projeto ?Expedição da Cidadania?

    Pantanal News

    A Marinha do Brasil por meio do Comando do 6° Distrito Naval manterá a colaboração na 2ª Edição do projeto “Expedição da Cidadania” da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE).
    A cerimônia de abertura do evento ocorrerá no dia 11 de maio, às 10h no Salão do Hotel de Trânsito do Comando do 6º Distrito Naval.

     


    De 11 a 20 de maio, o Navio de Transporte Fluvial  “Paraguassu” navegará no Rio Paraguai até a localidade de São Lourenço, transportando, mais uma vez, juízes, servidores e profissionais da saúde para atender as comunidades ribeirinhas, totalizando aproximadamente 40 voluntários.

     


    Nesta segunda etapa, a expedição retornará aos locais visitados, a fim de efetivar os julgamentos de processos, entregar os documentos expedidos, além de levar outros serviços, como a distribuição de filtros de água. Ademais, como na primeira etapa, haverá serviços ligados ao atendimento médico, odontológico e oftalmológico. A expedição percorrerá cerca de 225 quilômetros do Rio Paraguai, atendendo as localidades de Jatobazinho, Paraguai Mirim, Porto de São Francisco e Barra de São Lourenço.

     


    Dessa forma a Marinha do Brasil e representantes do Poder Judiciário, mais uma vez, se fazem presentes em uma nobre missão na calha do Rio Paraguai para atender, da melhor forma possível, a população ribeirinha.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.