O Informativo nº 42 da Ajufe divulga os principais fatos ocorridos no período entre os meses de junho e dezembro de 2020 relacionados ao seis primeiros meses de gestão do juiz federal Eduardo André e o trabalho associativo da Ajufe realizado no período. A capa do Informativo traz um panorama sobre a prestação jurisdicional da Justiça Federal, que se manteve produtiva nas cinco regiões,...

    O Informativo nº 41 da Ajufe divulga os principais fatos ocorridos no período entre os meses de fevereiro e dezembro de 2019 relacionados ao trabalho associativo da Ajufe. A capa do Informativo traz, ainda, o lado inovador da Justiça Federal, ressaltando seu olhar para o futuro.

    A edição número 40 do Informativo Ajufe divulga os principais fatos ocorridos no período entre os meses de agosto de 2018 e janeiro de 2019 relacionados ao trabalho associativo da Ajufe. Nesta edição, conheça os dados que apontam a Justiça Federal como superavitária, as pautas do Congresso Nacional, assuntos abordados durante os fóruns da Associação, e outros temas que marcaram o...

    A 39ª edição do Informativo da Ajufe apresenta uma grande matéria de capa sobre os Centros de Inteligência da Justiça Federal, além de trazer também as últimas atividades realizadas pela Ajufe no segundo trimestre de 2018.

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Nesta edição, os 45 anos de fundação da Associação são homenageados. Além disso, o informativo traz também as últimas atividades realizadas pela Ajufe em 2017.

    Ajufe realiza o III FONEF. Fórum consolida tradição de abordar e apontar soluções para os grandes desafios na área da execução fiscal.

    Nova diretoria da Ajufe, para o biênio 2016-2018, toma posse. O juiz federal Roberto Veloso dará continuidade ao trabalho da gestão anterior, avançando na luta pela valorização da magistratura e pelo fim do foro privilegiado.

    Juízes Federais de todo o país realizaram, em março, diversos atos públicos em defesa da independência judicial. Os manifestos foram convocados pela Ajufe e tiveram o apoio de juízes estaduais, servidores públicos e da população em geral. 

    Página 1 de 5

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.