Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 10.887/2018, que pretende atualizar a lei de improbidade administrativa. O PL foi apresentado pelo deputado Roberto de Lucena (PODE-SP) e foi resultado do trabalho de uma comissão de juristas. A proposta estabelece que caberá ao Ministério Público propor ações de improbidade administrativa. O texto ainda divide opiniões e promove reflexões em todo o Poder Judiciário. Na AJUFE, uma comissão foi criada para acompanhar o tema. O grupo é presidido pelo Juiz Federal Tiago do Carmo Martins, que fala conosco sobre o assunto no podcast Justiça Federal em debate. Ouça agora!

    A conversa está disponível nas principais plataformas e apps de Podcast, basta procurar por "Justiça Federal em Debate". 

     

    Spotify Podcasts: http://spoti.fi/395APq3

    Google Podcasts: http://bit.ly/3c7AzZx

    Deezer Podcasts: http://bit.ly/3r7VOyD

    TuneIn: http://bit.ly/3135akK

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.