A edição deste mês do quadro Entrevista, no Podcast Justiça Federal em Debate, trata do Projeto de Lei 7735/2017, que prevê o regime de custas do Fundo Especial da Justiça Federal, o FEJUFE. A proposta foi apensada ao PL 5827/2013 e aguarda deliberação na Câmara dos Deputados. O projeto tem o objetivo de utilizar as custas processuais para modernizar a justiça, promovendo independência orçamentária além de melhor gestão dos recursos. Para falar sobre o tema, convidamos a juíza federal Débora Valle, que coordena a comissão da Ajufe que acompanha o PL. Ouça agora!

     

    Spotify Podcasts: http://spoti.fi/395APq3

    Google Podcasts: http://bit.ly/3c7AzZx

    Deezer Podcasts: http://bit.ly/3r7VOyD

    TuneIn: http://bit.ly/3135akK

     

     

     

     

     

     

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.