Pesquisa - Saúde mental de magistrados e servidores no contexto da pandemia da COVID-19

    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) formulou uma pesquisa para conhecer sua opinião sobre possíveis fatores de risco à saúde mental considerando o atual contexto da pandemia da COVID-19. O questionário, disponível até o dia 15 de julho, tem os magistrados e os servidores de todos os tribunais de justiça como público-alvo. Para participar, basta utilizar o código de acesso WEZNScfY e responder às perguntas clicando aqui.

    Com base nas respostas, o CNJ poderá avaliar os impactos das medidas de trabalho remoto e traçar um panorama da situação mental dos servidores, buscando oferecer informações que poderão auxiliar a planejar as melhores diretrizes nesse momento delicado em que a sociedade se encontra.

    O CNJ garante que todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo e que os participantes não serão identificados.

    Contamos com a sua participação!

    Com informações do CNJ

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.