Justiça Federal em Vilhena/RO migra todos os processos em tramitação ajustada para o PJe

    A Subseção Judiciária de Vilhena, em Rondônia, entrou para a lista de unidades da Justiça Federal da 1ª Região que contam com um acervo 100% digital. Isso porque a equipe da SSJ concluiu, em 19 de maio, a migração de todos os processos em tramitação ajustada para o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe).

    Os trabalhos de digitalização e de migração do acervo físico foram iniciados em maio de 2020 e, um ano depois, mais de 4,1 mil processos tramitam de forma eletrônica na Vara Única da Subseção.

    Graças ao empenho da equipe – composta por servidores, prestadores de serviço e estagiários –, o trabalho foi concluído mesmo com as restrições adotadas, durante a pandemia de Covid-19, para evitar o contágio do novo Coronavírus. Os detalhes do trabalho realizado pela unidade estão disponíveis no portal da Seção Judiciária de Rondônia (SJRO).

    PJeÔmetro – O TRF1 disponibiliza a plataforma “PJeÔmetro”, que permite o acompanhamento da migração de processos físicos e de outros sistemas para o PJe.

    Com a ferramenta, é possível ter acesso aos dados de migração de cada unidade judiciária ou, ainda, da 1ª Região como um todo, mostrando a quantidade de processos migrados, novos e em outros sistemas, a situação da migração para o PJe e o quantitativo dos processos em tramitação por sistema e ano.

    Para acessar a plataforma, basta entrar no portal do TRF1 e clicar no link “PJeÔmetro”, disponível na página inicial.

     

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRF1.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br