TRF3 inaugura amanhã (18/01) novas instalações da Justiça Federal em Registro

    29ª Subseção Judiciária tem jurisdição sobre 15 municípios do Vale do Ribeira
     
     

    O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) inaugura amanhã, 18/01, às 11 horas, as novas instalações do Fórum Federal da 29ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, localizado na Avenida Clara Gianotti de Souza, 1539, Vila Nova Ribeira, em Registro.

    A solenidade irá contar com a presença do presidente do TRF3, desembargador federal Mairan Maia; do prefeito de Registro, Nilton Hirota; do diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Márcio Ferro Catapani; e do diretor em exercício da 29.ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Gabriel Hillen Albernaz Andrade.

     

    29ª Subseção Judiciária

    A primeira instalação da Justiça Federal no município de Registro ocorreu em setembro de 2004 com a chegada do Juizado Especial Federal (JEF) no município. Atualmente, a Subseção possui uma vara federal com juizado adjunto.

    Além de Registro, a 29ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo tem jurisdição sobre os municípios de Barra do Turvo, Cajati, Cananeia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo e Sete Barras. A nova unidade vai funcionar na Avenida Clara Gianotti de Souza, 1539, Vila Nova Ribeira. 

    Evento: Solenidade de inauguração do novo Fórum da Justiça Federal em Registro
    Data: 18 de janeiro
    Horário: 11 horas
    Local: Avenida Clara Gianotti de Souza, 1539

     

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRF3.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.