JFSP é destaque no “Prêmio Judiciário Exponencial”

    Evento foi realizado em Brasília nos dias 26 e 27 de outubro 

     

    A juíza federal Luciana Ortiz Tavares Costa Zanoni, da 5ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da 3ª Região, foi homenageada, na quarta-feira (26/10), em Brasília, durante o “Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial”, pelos serviços prestados em prol da inovação e pelo impacto social das ações para população mais vulnerável em situação de rua.   

    A magistrada coordena o Grupo de Apoio a Políticas Judiciárias de Atenção a Pessoas em Situação de Extrema Vulnerabilidade (Gapex) no âmbito dos JEFs e das Turmas Recursais da 3ª Região, que possui a atribuição de propor ações concretas e soluções de acesso à Justiça e de formular, implementar e avaliar políticas judiciárias. 

    O “Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial” tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas inovadoras em sete categorias, no âmbito tecnológico, de gestão e de novas metodologias aplicados no Ecossistema de Justiça. 

    O servidor Rogério Antônio Batista de Araújo, diretor do Núcleo de Inovação Tecnológica da Justiça Federal de São Paulo (JFSP), foi o segundo colocado na categoria “Executivo de Tecnologia”.  

     

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRF3.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.