Mutirões levam mais agilidade e eficiência na realização de audiências e sentenças na 1ª Região

    Com o intuito de entregar uma prestação jurisdicional mais rápida e eficiente, a partir desta segunda-feira, dia 20 de novembro, diversas unidades dos Juizados Especiais Federais da 1ª Região realizarão mutirões de audiências e sentenças a fim de reduzir seus acervos e antecipar julgamentos de processos.

    As ações contam com o apoio da Coordenação dos Juizados Especiais Federais da 1ª Região (Cojef), sob a direção do desembargador federal Carlos Pires Brandão. Confira as seções e subseções judiciárias da 1ª Região que realizarão o esforço concentrado:

    Subseção Judiciária de Campo Formoso/BA – De 20 a 24 de novembro, a Subseção Judiciária de Campo Formoso, na Bahia, realizará um mutirão de julgamentos com produção de prova em processos previdenciários de natureza rural. A ação beneficiará 39 comunidades quilombolas que estão sob a jurisdição da SSJ de Campo Formoso.

    Subseção Judiciária de Santarém/PA – Durante o mesmo período, 20 a 24 de novembro, a Subseção Judiciária de Santarém, no Pará, realizará um mutirão para audiências de conciliação, instrução e julgamento.

    Subseção Judiciária da Vitória da Conquista/BA – Também na Bahia, a SSJ de Vitória da Conquista realizará, de 20 de novembro a 1° de dezembro, a segunda etapa do mutirão para realizar minutas de sentenças. A iniciativa contará, ainda, com uma terceira etapa a ser realizada de 11 a 15 de dezembro.

    Subseção Judiciária de Parnaíba/PI – A SSJ de Parnaíba, no Piauí, realizará um mutirão de audiências em duas etapas. A primeira, acontecerá no período de 20 a 24 de novembro e a segunda, de 27 de novembro a 1° de dezembro.

     

     

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.