Desembargador federal Fausto De Sanctis lança obra sobre crimes federais

    crimes federais 2 volumes 4c6903ecfd70715d49d95de37f3796a6

    O desembargador federal, Fausto Martin De Sanctis, lança, pela editora Almedina, o livro “Crimes Federais: doutrina, jurisprudência e análise aplicada” volumes 1 e 2, na quarta-feira (10/04), a partir das 17h30, no mezanino do TRF3, em São Paulo.

    O autor faz uma imersão criteriosa e exaustiva para compreensão dos crimes federais, que repercutem na (des)construção do tecido social.

    Vol. I - Aborda os crimes tipificados no Código Penal de competência da Justiça Federal (Redução à condição análoga à de escravo; tráfico de pessoas; estelionato qualificado; violação de direito autoral; falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais; moeda falsa; entre outros).

    Vol. II - Trata dos crimes contra o Sistema Financeiro Nacional (Lei n.º 7.492/1986), contra o Mercado de Capitais (Lei n.º 10.303/2001) e da Lei de Drogas (Lei n.º 11.343/2006), no âmbito da competência da Justiça Federal, retratando a doutrina e a jurisprudência a partir das experiências acadêmica e jurisdicional do autor.

     

     


    SERVIÇO
    Lançamento do livro “Crimes Federais”
    Data: 10 de abril de 2024
    Hora:
    17h30
    Local: Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Av. Paulista, 1842, Torre Sul, Mezanino, Bela Vista (São Paulo-SP).
    Link para adquirir as obras: https://www.almedina.com.br/busca/fausto+de+sanctis

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.