Justiça Federal participa de mutirão de atendimento a pessoas em situação de rua em Goiânia (GO)

    A Justiça Federal em Goiás fará atendimentos para atermação de benefícios previdenciários e assistenciais e realização das perícias médicas e sociais no Mutirão da Cidadania para Pessoas em Situação de Rua. As atividades ocorrem neste sábado (29/6), das 15h às 20h, no Cepal da Vila Abajá, em Goiânia.

    As atividades da Justiça Federal, conduzidas pela Coordenação dos Juizados Especiais Federais em Goiás, integram o projeto Mais Justiça/PopRuaJud, organizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que oferece serviços como emissão de documentos, atendimento jurídico, atendimento de saúde, vacinação, corte de cabelo, banho, doação de materiais de higiene, roupas e calçados, atendimento odontológico.

    Também participam da iniciativa a Defensorias Pública do Estado de Goiás, o Tribunal Regional Eleitoral, Prefeitura de Goiânia, Governo do Estado de Goiás, entre outros.

     

    Primeira etapa

    A primeira etapa desta edição do projeto Mais Justiça/PopRuaJud começou no dia 22/6, com as atividades realizadas no Mercado Aberto, no centro de Goiânia. Na ação conjunta, foram realizados 153 atendimentos em cerca de cerca de 30 serviços oferecidos pelas instituições participantes.

     

     


    Fonte: SJGO.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.