Associados participam de 3ª edição de livro que comenta o Código Penal

    Já está à venda a 3ª edição do livro “Código Penal Comentado: Doutrina e Jurisprudência”, da editora Manole. Os associados da Ajufe o desembargador federal Fausto de Sanctis e o juiz federal José Eduardo Leonel Ferreira participam da obra que reúne artigos de diversos juristas, sob a coordenação de Mauricio Schaun Jalil e Vicente Greco Filho.

    No livro, que traz comentários aos dispositivos do Código Penal de 1940, a metodologia aplicada confere a profundidade necessária para atender ao público-alvo: profissionais do Direito. Os comentários têm como apoio a mais relevante doutrina, nacional e estrangeira, e a mais atualizada jurisprudência, na busca por proporcionar ao leitor a melhor interpretação possível do Texto Penal.

    Saiba mais em: https://www.manole.com.br/codigo-penal-comentado-doutrina-e-jurisprudencia-3-edicao-2020/p

    15fbc34e 533e 4597 a454 8cf89d0076be

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.