Nota de pesar - José Vidigal de Oliveira

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) comunica o falecimento do senhor José Vidigal de Oliveira, pai do juiz federal Alexandre Vidigal.

    José Vidigal foi servidor de carreira do extinto Tribunal Federal de Recursos. Como Diretor do TFR foi um dos responsáveis pela implantação do concurso público para Juiz Federal, em 1974, tendo sido Secretário do 1° concurso para a magistratura federal. Foi também um dos responsáveis pela implantação da informática na Justiça Federal, isso ainda no final da década de 70.

    José Vidigal faleceu aos 83 anos e deixa a esposa e 5 filhos, netos e bisnetos. Haverá velório e missa na Igreja São Camilo, na Asa Sul, em Brasília, mas reservado à família em razão das restrições de saúde do momento.

    A Ajufe lamenta a perda e manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.