COVID-19 - Ajufe nas redes - Confira a programação!

    A semana nas redes sociais da Ajufe e entidades parceiras vai ser movimentada por grandes debates. A programação começa nesta terça-feira (05/05), no Youtube, com a Live "Cautelares pessoais no processo penal em tempos de COVID-19”. O debate contará com a juíza federal Adriana Cruz e o ministro do STJ, Rogério Schietti. A mediação fica a cargo da desembargadora federal (TRF2) Leticia De Santis Mello.

    Na quarta-feira (06/05), é a vez do Webinar Perspectivas de Gênero e Pandemia, promovido pela Comissão Ajufe Mulheres. O tema a ser debatido será a sobrecarga sentida pelas mulheres durante a quarentena provocada pelo novo coronavírus.

    Ainda na quarta-feira, a partir das 10h30, o TRT15 promove um debate sobre “Juízes e as Mídias Sociais”. O advogado Luciano Godoy, que representa a AJUFE no tema, ao lado do juiz de Direito, Marcelo Semer, participarão da discussão.

    Na quinta-feira (07/05), o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, será entrevistado no programa Diálogo Aberto, no Instagram, com Rodrigo Pereira. O bate-papo destacará o funcionamento da Justiça Federal durante a pandemia, as ações judiciais no período e os recursos destinados para o combate à Covid-19.

    CONFIRA:

    Terça-feira (05/05)

    Live "Cautelares pessoais no processo penal em tempos de COVID-19”
    Hora: 19h
    Local: www.youtube.com/tvajufe

    Quarta-feira (06/05)

    
“Juízes e as Mídias Sociais”

    Hora: 10h30
    Local: https://sites.google.com/trt15.jus.br/planoejud2020/maio#h.p_AdLBjIq_-V1h

    Webinar Perspectivas de Gênero e Pandemia
    Hora: 18h
    Local: www.youtube.com/tvajufe

    Quinta-feira (07/05)

    Diálogo Aberto
    Hora: 19h
    Local: instagram.com/dialogo.aberto

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.