I Congresso Online Mulheres no Processo

Card Apoiadores 2

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) apoia o "I Congresso Online Mulheres no Processo", uma realização do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) em parceria com o Centro de Estudios de Justicia de las Américas (CEJA), da Organização dos Estados Americanos (OEA). O evento acontecerá entre os dias 8 e 16 de junho, com transmissão online.

O evento receberá palestrantes nacionais e internacionais com os temas para debates nas áreas: negócios processuais, tutela provisória, recursos, tutela coletiva e repetitivos.

Será conferido certificado de participação àqueles inscritos que solicitarem e assinarem termo de responsabilidade, atestando a presença no evento (termo será enviado por e-mail aos inscritos no dia do evento).

I Congresso Online Mulheres no Processo

Dias: 8, 9, 15 e 16 de junho

Horário: 9h às 11h30

Transmissão: Zoom e Youtube (aberto a perguntas dos participantes inscritos)