3º Seminário Jurídico de Seguros, última etapa dia 18/11 (quarta-feira) 

    O 3º Seminário Jurídico de Seguros terá sua última etapa na próxima quarta-feira (18/11), com painel sobre o impacto nas ações de Seguro Habitacional do julgamento, pelo Supremo Tribunal Federal, do Recurso Extraordinário 827.996/PRAfetado como tema de repercussão geral, o recurso vai delimitar a "existência de interesse jurídico da Caixa Econômica em ingressar, como parte ou terceira interessada, nas ações envolvendo seguros de mútuo habitacional no âmbito do Sistema Financeiro de Habitação”.

    O debate vai contar com a participação dos ministros do Superior Tribunal de Justiça Ricardo Villas Bôas Cueva e Luiz Alberto Gurgel de Faria, do Procurador-Geral da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Igor Lourenço, e do advogado Gustavo Fleichman.

    Transmissão ao vivo pelo canal de YouTube da Revista JC, que promove o evento em parceria com a CNseg e com apoio do STJ, do CNJ, da AMB, da ENM, da Enfam e da Ajufe.

    Programação completa e inscrições no site da Revista Justiça & Cidadania: https://www.institutojc.com.br/3o-seminario-juridico-de-seguros/
     

     
     
    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.