O 3º Seminário Jurídico de Seguros terá sua última etapa na próxima quarta-feira (18/11), com painel sobre o impacto nas ações de Seguro Habitacional do julgamento, pelo Supremo Tribunal Federal, do Recurso Extraordinário 827.996/PR. Afetado como tema de repercussão geral, o recurso vai delimitar a "existência de interesse jurídico da Caixa Econômica em ingressar, como parte ou terceira interessada, nas ações envolvendo seguros de mútuo habitacional no âmbito do Sistema Financeiro de Habitação”.
O debate vai contar com a participação dos ministros do Superior Tribunal de Justiça Ricardo Villas Bôas Cueva e Luiz Alberto Gurgel de Faria, do Procurador-Geral da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Igor Lourenço, e do advogado Gustavo Fleichman.
Transmissão ao vivo pelo canal de YouTube da Revista JC, que promove o evento em parceria com a CNseg e com apoio do STJ, do CNJ, da AMB, da ENM, da Enfam e da Ajufe.
Programação completa e inscrições no site da Revista Justiça & Cidadania: https://www.institutojc.com.br/3o-seminario-juridico-de-seguros/